sexta-feira, 11 de abril de 2014

Episódio 2

Desafio, decorar motel (criticas junto)
 Camille
Kyle Gober diz
huuuuuuuuum.. não combinou!
Andy D● diz
fui fazer algo mais interessante
http://www.youtube.com/watch?v=Cyk7utV_D2I
pq essa quarto ta muito chato
 Daily
Kyle Gober diz
Acho que talvez seja o mais realista. Se não fosse a couxa estária PERFEITO!
Andy D● diz
gosto do tema pretoe branco, super chique
 Fataly
Kyle Gober diz
Amei, sem sombra de dúvida alugaria esse quarto! Amei o NEON.. isso deve esquentar tudo. E aquele dinheiro ali em cima? Purfeito!
Andy D● diz
uia, isso que é money honey, tema incrivel, me preocupo só com o povo levando a nota de dinheiro pra casa
 Hihi
Kyle Gober diz
COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMIIIIIIIIIIIIIIIIDA! KKKKKKKKKKKKKKKK até que gostei!
Andy D● diz
né, vc ligou as coisas muito bem, quem vai no motel, vai comer
Kyle Gober diz
O.O
Andy D● diz
pq esse espaguete deve tar uma delicia
 Lady
Kyle Gober diz
Amei a Televisão ali em cima. As cores não ficaram tão boas se for avaliar como um conjunto. Mas dá pro gasto
Andy D● diz
hotel e segunda categoria, melhor que os de quinta que vimos hj
 Linda
Kyle Gober diz
huuuuuuuum.. a parede está muito "cheguei". A decoração também.. ficou tudo muito: "estou aqui, me chamo linda e sou feia"!
Andy D● diz
Eu achei legal esses violinos, mas pense bem, um casal hospedado estta ai pra tocar violino, ou...
 Mila
Kyle Gober diz
Me lembrou de quando os meus parentes ouviam essa música.. http://letras.mus.br/asas-livres/173356/
KKKKKKKKKKKKKKK DIED!
Andy D● diz
eu gosto de coisas monocromaticas até, o azul foi bem legal, ainda mais o balde de agra fria na relação do povo. O toque especial do tapete verde que deixou mais especial do que ja é.
Kyle Gober diz
"Tudo azul, lindo como a cor do mar
Dôce como o mel da flor
Foi tão bom te encontrar"
Nelly
Kyle Gober diz
Olá querido shampoo, deixa eu te ensinar uma coisa.. NUNCA COMBINE AMARELO e LARANJA. E esse verde + rosa e essa bola flutuante? #medo
Andy D● diz

menina, isso que da abrir motel na praia, sinto que o povo nao vai gotar desse Chão de areia

Main Stage







Apresentadora

TOP3- Fataly Fatima- Deily Heily- Hihi Loreal
Bottow 3- Nelly Gold-Camille Devil- Linda Lingloria
TOP2- Fataly Fatima- Deily Heily
Bottow2- Nelly Gold-Camille Devil
Winner- Fataly Fatima

Nelly e Camille tem que lipisinquear pelas suas vidas, a musica é http://www.youtube.com/watch?v=lWA2pjMjpBs 

Camille sasheia away

Nenhum comentário:

Postar um comentário