sexta-feira, 11 de abril de 2014

Episódio 6

Fazer a capa de uma revista
 Daily
Kyle Gober diz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK super amei o visual e o cenário. Está quase perfeito.. sangue estremamente mal feito em computação gráfica e as suas mãos estão muito masculinas.
Andy D● diz
simplesmente foi uma produção perfeita, da chuva de sangue, a sua transparecia. Só o nome que ficou meio podrinho.
 Hihi
Kyle Gober diz
Meu podrinha a sua make e a sua pose!
Andy D● diz
simples demaissss, queria ver mais ousadia, ficou muitoooooo boring.
 Lady
Kyle Gober diz
eu super adoro você. Você é muito linda e continua linda nesta foto. Amei a pose no luar e a bitch rica que você está interpretando!
Andy D● diz
fico em duvida nesssa revista, as coisas são legais, mas não combinam entre sí. essa luva tambem nao combinou...e pra que colocar um mar quando o tema é europa??
Mila
Kyle Gober diz
Amei o seu novo cabelo. Achei que você estava um pouco distante dos animais e com medo deles, mas eu achei muito fofo *-*
Andy D● diz

Eu simplesmente adorei essa revista!!!  me remete muito bem uma dona de casa velha e solitaria com seus animais, o publico da revista

Main Stage



Apresentadora

TOP2-Mila Vanilla- Lady Marmeid
Bottow2- Daily Heily- Hihi Loreal
Winner- Mila Vanilla

Daily e Hihi tem que lipisinquear pelas suas vidas, a musica é http://www.youtube.com/watch?v=N3RB_56WziA


Hihi Loreal sasheia away

Nenhum comentário:

Postar um comentário