sexta-feira, 11 de abril de 2014

FINAL

Desafio, atuação
 Daily
  Kyle Gober diz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK atuação meio que falsa. Você é muito dramática, serve para ser atriz mesmo! Só não entendi a bomba e essa pessoa apagando ela! Parece que agora você terá um namorado!
Andy D● diz
Daily, você não é uma boa atriz, sua atuação foi completamente entediante e ruim! Você não se movimentou, nada de bom aconteceu! Queria que a bomba tivesse explodido em você, para ver alguma emoção.
 Lady
Andy D● diz
Olha, eu achei a história super favoravel para você, até gostei, mas... ficou um pouco falsa. Mesmo assim achei bem quebra galho, porque hoje em dia nem toda atriz é genial.
Kyle Gober diz
Sem sombra de dúvida a melhor atriz. Você foi muito bem durante toda a competição querida. Você foi a que mais cresceu. Pra mim você já vencia agora. E você está MUITO LINDA no "filme"! De 6 semanas no reality você ficou em 1° uma vez. Em 2° 3 vezes. Em 3° uma vez e IN uma outra vez. Você foi realmente a melhor!
Mila
Andy D● diz
Eu achei sua atuação perfeita, você incorporou muito bem a assassina dentro de você. Simplesmente perfeito!
Kyle Gober diz
que SAD. Eu NUNCA mataria o amor da minha vida :/. Amei a sua atuação, ela está meio que igual a cada quadrinho mas eu AMEI a história. Só não entendi o choro vermelho.
Andy D● diz

é sangue, e culpe a produção não ela

Main Stage


Apresentadora

TERCEIRA COLOCADA: DAILY HEILY
Mila Vanilla e Lady Marmeid devem lipisinquear para decidir nossa grande vencedora, a musica e http://www.youtube.com/watch?v=bw9CALKOvAI

E nossa next drag superstar é

Nenhum comentário:

Postar um comentário